sábado, 25 de junho de 2011

Jared ganha enquete !!!

Lembram da enquete que o Jared estava participando no site da NextMovie sabe quem ganhou adivinha ? Isso mesmo 
JARED PADALECKI, levou de primeira a enquete que encerrou no dia 20 deste mês  ganhando com 
51% dos votos !!!


Vejam abaixo a entrevista que o site fez ao merecido ganhador
( Gente eu admito como fã votei mais de 8 vezes !!!) 


"Quando nomeado 10 up-and-comers em nossa Estrelas TV Queremos ver se tornando Estrelas de Cinema, não estávamos esperando que o diluvio de apoio de fãs de "Supernatural" estrela Jared Padalecki . Mas depois de falar com Padalecki - o vencedor da votação de 51 por cento com uma notável dos votos - percebemos que ... talvez devêssemos ter.
"Eu acho que a razão pela qual tantas pessoas votaram é porque 'Supernatural' tem tantos seguidores fanáticos", explica Padalecki. "Eles são muito favoráveis ​​a mim. Eu não teria que seguir, se não fosse por 'Supernatural'."
"Graças um milhão", diz fãs. "Isso me faz sentir realmente bom, realmente lisonjeado. Eu não sei o que dizer, que é enorme. Really cool".
Em homenagem ao grande vitória, NextMovie Padalecki falou sobre seus planos de Hollywood e muito mais.
Se você não fazer o salto ao cinema, há algum papel que você está atirando para?
eu quero fazer tudo. Há um livro que eu li, realmente um grande livro - é chamado de " Lone Survivor "e eu acho que eles estão tentando fazê-lo em um filme. Eu adoraria jogar Marcus Luttrell, que foi o autor eo "único sobrevivente". Ele é um herói nacional, ele é muito corajoso e heróico em perigo intransponível, por isso é algo que eu adoraria explorar. E estar envolvido em - o que, três guerras, agora? Os EUA? - É fácil de se sentar aqui e se preocupar com ratos na minha aberturas e os dentes do siso que está sendo puxado. *Enquanto isso, há um grande número de pessoas que não têm água corrente e ... [há homens e mulheres] lutando por nossa liberdade. Estou muito grato por isso e eu adoraria explorar isso na tela.
Resumindo, eu vejo filmes o tempo todo que eu adoraria estar dentro

The CW
Qualquer coisa que você viu recentemente?
Um monte de filmes que eu gostaria de ser, eu não ter tido razão para ainda. O primeiro que vem à mente (porque eu só assisti-lo novamente) é "Inglorious Basterds". Foi um filme de uma awesome, agindo tão grande. E na verdade, meu pai um lustre grande guerra, então eu tornou-se um lustre grande guerra - nada tendo a ver com a Segunda Guerra Mundial, eu adoraria ser uma parte. Eu adoraria fazer um filme de guerra de alguma maneira, forma ou formulário.
Eu adoraria fazer uma comédia. Eu tenho pavor de comédia. Eu não acho que eu sou engraçado, mas eu acho que é por isso que é tão emocionante.
Existe um determinado ator cuja carreira que você realmente gosta de espelho?
Sim, eu realmente gostaria de carreira de Tom Hanks. É difícil não gostar de sua carreira. Há um monte de atores que eu realmente amo assistir, os atores que eu tenho a ver divertido - eu acho que Johnny Depp é fenomenal. Mas eu não gostaria que a carreira tanto quanto eu gostaria de ter uma carreira como a Tom Hanks - que tipo de representa o homem comum. É difícil assistir a um filme com Tom Hanks e não sente como se estivesse experimentando com ele tanto quanto vê-lo. Eu inclinar-se para ele. E tudo que eu ouvi de pessoas no negócio é que ele é realmente um genuíno, cara, respeitável grato. Eu adoraria trabalhar com ele tanto quanto um dia ter uma carreira como a dele.
Será que você nunca pensar em sair "Supernatural" se o papel certo apareceu na hora errada para o seu cronograma de filmagem?
eu não faria. Eu sou um cara Texas, e as boas e más de que é que eu estou sempre, antes de tudo, fiel. Se não fosse para "Supernatural", eu não teria um monte de bênçãos que tenho hoje, então eu vou jogar isso fora. Vou dar tudo de mim. Eu vou estar com o elenco e equipe para o restante, desde que os fãs querem-nos no ar e obriga a rede.
Eu adoraria ter uma carreira no cinema. Eu ainda sou muito jovem. Eu não vou ser 29 por mais um mês.Portanto, se o show vai mais um ano, tenho 30 anos. Se ele vai para cinco anos, eu sou 34. Eu acho que estou espero na aurora da minha carreira, não no crepúsculo, então eu acho que eu seria mais feliz furando-o para fora com "Supernatural".
Quem é seu astro de TV que você quer ver fazê-lo grande em filmes?
Há um amigo meu que eu acho que é realmente talentoso - Zachary Levi. Em "Chuck", obviamente, que ele joga Chuck. Eu sou um grande fã dele como pessoa. Eu acho que ele é um cara muito bom, legal. Ele é muito engraçado. Ele é divertido estar ao redor e eu acho que ele seria divertido para ver na tela grande.Talvez ele e eu, vamos crescer juntos.

Warner Bros
Não deixe que isto influenciar a sua resposta, conversamos com Alexis Bledel e ela disse que sim totalmente - mas se eles chegaram até você com um script sólido, você ainda iria fazer um "Gilmore Girls" filme?
Cem por cento. Eu adoraria. Eu realmente seria verdadeiramente amam. Foi tão divertido. Eu não tenho nada, mas boas recordações desse show. Eu vim para-o para fora da escola, eu cresci no show, e eu adoraria ir revisitar esse personagem.
Essa é uma das coisas divertidas, cerca de um programa de TV como "Gilmore Girls" ou "Supernatural" - você obtém esses seguidores realmente apaixonado que o colocam na liderança nas pesquisas incrível como este. E um dia talvez você começa a ir revisitá-los na tela grande.Talvez essa seria uma boa maneira de apaziguar o povo que estava bom o suficiente para votar em mim.
Oh, nessa nota, posso fazer um plug sem-vergonha?
Sim!
Eu só tenho um Twitter há duas semanas. Eu finalmente fez a mergulhar e tem um Twitter. Eu ia fazer @ jaredpadalecki, já que esse é o meu nome, mas que já está tomada. Eu acho que existem vários Padaleckis Jared no mundo, então estou realmente                       @ jarpad . Esse é o meu verdadeiro eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário