quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sam ou Dean casando ?

Isso mesmo Hunsters, um de nossos irmãos preferidos irá subir ao altar, no episódio 7.08 "Season Seven, Time for a Wedding! (Sétima Temporada, Hora de Casar!),e a própria e a Sera Gamble (diretora executiva de Supernatural) confirmou isso,e que será um episódio meta,como  o 6.15 - "The French Mistake", um episódio bastante engraçado imagem o que foi dito por Sera .........


"Tem que haver uma mudança. Oh, você sabe que há uma mudança. Mas até que saibamos exatamente o que é, vamos apreciar a grandiosidade desta notícia: Um dos irmãos Winchester vai se casar … mais ou menos!

Produtora executiva Sera Gamble contou à EW uma notícia emocionante hoje, quando provocando, que esse poderia ser o episódio favorito dos fãs . “É o episódio 8, que está sendo filmado agora e chamado "Season Seven, Time for a Wedding!" – disse Gamble. "Ambos os meninos estão envolvidos, e um deles é o noivo. Portanto, aproveite sua seção de comentários!"

O episódio, que Gamble disse que "tem elementos de meta," será um dos episódios "mais leve, mais engraçados" da temporada , mas "não tentar pisar em The French Mistake".
Enquanto isso, brincou Gamble, o episódio de sexta-feira, que começa exatamente onde o último episódio terminou na última sexta-feira, com os irmãos sendo levados ao hospital cheio Leviatãs. “Começando com o episódio que vai ao ar na sexta-feira, nós introduzimos o elemento monstro-da-semana de volta para a temporada”, disse ela. “Nós continuaremos a ter esse tipo de mistura de mitologia e monstros no show. Mas isso só acontece a maneira como estamos a introduzir este novo elemento-monstro nesta temporada, ele era uma espécie, literalmente, saindo da última crise com Castiel. Por isso fazia sentido trazer o final nos primeiros episódios da temporada – desta forma então acabamos com um monte de estilo, alias cliffhangers ​. Foi um pouco de um ponto de partida para nós. “

Gamble também confirmou o que muitos fãs esperavam, o que é o que nós não vimos do último de Castiel, que os meninos pensam, está morto. "Nós todos amamos Misha [Collins], e nós planejamos escrever o material para ele. Mas em termos de onde estamos na história agora, é muito sobre Sam e Dean e Bobby perder essa pessoa que foi incrivelmente importante para eles. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário