Sinopse

                                                  

  Primeira Temporada




A primeira temporada começa com Sam na Universidade de Stanford, onde estava no último ano de direito, quando Dean aparece, afirmando que o pai deles desapareceu durante uma caçada. Dean pede ajuda a Sam, mas ele não quer ir devido a uma entrevista de trabalho, além de alguns problemas de antigamente com seu pai, John Winchester. No fim, Sam aceita ir com Dean e os irmãos partem para a sua viagem. Durante a busca, a namorada de Sam, Jessica, é morta nas mesmas condições em que a sua mãe perdeu a vida. Sam sente-se culpado por não ter conseguido protege-la e por esconder dela quem ele e a familia dele eram - caçadores de coisas sobrenaturais - por isso desiste da Universidade para caçar o que matou a sua namorada. No episódio cinco ("Bloody Mary") é revelado que Sam teve premonições da morte de Jessica, semanas antes de acontecer. Ao mesmo tempo que caçam o que matou Jessica e a sua mãe, Dean e Sam procuram o seu pai e ajudam pessoas a lutar contra criaturas sobrenaturais. Viajam por todo o país, juntando cada vez mais pistas. Algum tempo após a sua partida, encontram John que lhes revela que a criatura que procuram é um demônio e que ele está a planejar usar a Colt, um revólver místico que mata qualquer coisa, feito há muito tempo atrás. Contudo, no final da temporada, depois de não conseguirem matar o demônio, pois o demônio possuiu John e Sam não teve coragem de matar o pai, os três ficam gravemente feridos num acidente de automóvel causado por um outro demônio, que possuiu um caminhoneiro e tomou o controle do caminhão, causando um grave acidente, tentando matar os três.



Essa temporada é composta por 22 episódios.





 Segunda Temporada






 Sam e John escapam do acidente apenas com ferimentos ligeiros, mas Dean está a morrer e o seu pai faz um acordo com o demónio dos olhos amarelos(Azazel), dando-lhe o Colt e a sua alma em troca da vida de Dean. Na segunda temporada torna-se claro que o demónio tem grandes planos para Sam. Na noite da morte da sua mãe, Sam foi infectado com sangue de demónio, o que lhe deu certas habilidades psíquicas quando se tornou adulto. O demónio fez o mesmo a outras crianças que os Winchester conhecem no decorrer da temporada. Os irmãos também conhecem novos aliados. Ellen, Jo e Ash ajudam-nos nas suas caçadas, assim como Bobby, um velho amigo da família. Na primeira parte do último episódio, o demónio junta todas as crianças especiais numa vila abandonada para lutarem uns contra os outros, até que só haja um sobrevivente. Sam é morto por Jake, o vencedor, sucumbindo nos braços de Dean. Para trazer Sam de volta, Dean vende a sua alma, ficando apenas com um ano para viver. Juntos, os irmãos matam o demônio (Azazel), mas não antes de, Azazel, através de Jake, conseguir abrir as portas do Inferno, deixando muitos demônios escaparem. John também consegue sair do Inferno e ajuda Dean a matar Azazel. No fim parece ir para um lugar melhor.



Essa temporada é composta por 22 episódios.












                                                                               
 Terceira Temporada


                                        
    Na terceira temporada, a história baseia-se nas tentativas de salvar Dean do seu acordo. Pelo caminho, os irmãos Dean e Sam conhecem um demônio chamado Ruby, que diferentemente dos outros não obedece aos interesses do Diabo. Ela mostra interesse em Sam, contando-lhe o que sabe sobre a morte de sua mãe e de sua namorada. Ruby diz a Sam que pode fazer com que seu irmão não vá para o inferno, mas numa conversa com Dean ela admite que só falou isso para se aproximar dele.



Eles também conhecem Bela Talbot, uma "colecionadora" e vendedora de objetos antigos que está constantemente a prejudicá-los. Ela morre ainda nesta temporada, vítima de um acordo, como o de Dean, mas este era para matar os seus pais. Ela pede ajuda aos dois,mas, eles se recusam, e com o Colt, poderia matar o demônio que guardaria o contrato, mas ela o vende. Dean e Sam conseguem, depois de algum tempo, encontrar o demônio que guarda o contrato de Dean - um ser de grande poder chamado Lilith. Quem contou isso a eles, foi a Bela. Ela ficou de “férias” por uns tempos ao possuir um corpo de uma garotinha que aterrorizou a vida de seus pais, família e amigos. Ela matava, quem achava que não a amava. Matou amigos, a babá e seu avô. Dean e Sam descobriram que a tal garotinha era Lilith e foram atrás dela com o intuito de matá-la.


Já faltando poucas horas para sua morte Dean, Sam e Ruby vão ao encontro de Lilith, só que ela possuiu o corpo onde Ruby estava, sem que eles percebessem. Quando Sam vai matar a garota, Dean diz que o demônio já não estava nela, pois Dean podia ver a face real de demônios, por estar tão perto de sua morte. À meia-noite, o cão do inferno aparece e tenta atacar Dean, que corre juntamente a Sam e Ruby (ainda possuída por Lilith) a um cômodo da casa onde espalharam sal, depois que Lilith entrou, não fazendo efeito algum.

Dean, que estava mais perto do inferno, conseguindo ver os demônios nos corpos das pessoas, viu que aquela garota não era mais Ruby, e sim Lilith. Lilith rapidamente joga Dean numa mesa e Sam na parede, abrindo a porta para que o cão do inferno pudesse atacar Dean.

O cão do inferno mata Dean de forma brutal - esta é uma das cenas mais sangrentas e brutais desta temporada. Ele o arranha, e tira suas tripas pra fora. Dean tenta se salvar, mas sua tentativa é inútil. Em pouquissimo tempo, ele está morto. Lilith tenta atacar Sam, mas este parecia imune aos seus poderes. Sam chega bem perto do corpo com a faca que roubou de Ruby, mas quando Lilith percebe, sai do corpo da garota. Ao fim Dean aparece entre várias correntes e ganchos que cortavam seu corpo, agonizando no inferno e clamando pela ajuda de seu irmão.

Essa temporada é composta por 16 episodios 




                                                   
 Quarta Temporada 



                                        

Quatro meses se passaram desde a morte de Dean. Sam, deprimido pela morte de seu irmão, passa a praticar suas habilidades demoníacas com Ruby (Genevieve Cortese) para vingar-se de Lilith. Ruby atualmente habita o corpo de uma garota em coma. Dean, por sua vez, vem sendo torturado cruelmente no Inferno, mas uma proposta lhe é feita pelo demônio Alastair todos os dias: se ele virasse um torturador, deixaria de ser torturado. Após quarenta anos (quatro meses terrestres), Dean é trazido de volta ao mundo dos vivos pelo anjo Castiel. Ele está na Terra, bem como outros anjos, como o especialista Uriel, a fim de impedir que Lilith quebre os 66 selos que mantêm Lúcifer preso.



Castiel encarrega a missão de preservar os selos a Dean. Há centenas de selos, mas Lilith só precisa quebrar 66, e isso é o que torna a tarefa tão difícil de impedir.


Nesta temporada ainda é feita uma revelação a Dean: ele descobre que por sua causa que o primeiro selo foi quebrado, possibilitando a Lilith buscar pelos outros selos e que somente ele pode parar isto.Sam esta tomando sangue de demônio de Ruby, fazendo com que seus poderes psíquicos fiquem cada vez mais fortes, Dean descobre que seu irmão poderá ser a caça em um futuro não tão distante. Uma série de acontecimentos separam Sam e Dean, e ambos fazem o que acham que devem fazer: Dean aceita obedecer as ordens de Deus e seus anjos, e Sam foge com Ruby à procura de Lilith.

Castiel conta a Dean que se Lilith morrer será quebrado o ultimo selo. Dean descobre que os anjos querem que o apocalipse aconteça. Dean e Castiel se rebelam contra as ordens divinas e tentam impedir o apocalipse, indo até o convento onde Sam pretende matar Lilith. Ao chegar ao convento, Ruby impede que Dean entre. Sam usa todos os seus poderes demoníacos matando de vez Lilith e o último selo é quebrado. Com isto, Lúcifer é libertado, e Sam descobre que Ruby o enganou. Ela pretendia desde o início que Lúcifer voltasse à Terra. Dean entra e mata Ruby. Os dois observam, enquanto uma grande luz enche o convento - Lúcifer está vindo.

Essa temporada é composta por 22 episódios.





          
                                                


  Quinta Temporada



                                      


A passagem para a Ressurreição de Lúcifer é aberta, e surge uma grande luz onde escorreu o sangue do último selo. Dean e Sam se desesperam, tentam fugir mas a porta é trancada. Eles estão presos e não têm como fugir, a luz continua aumentando e um som alto e agudo é ouvido. De repente eles acordam num avião. No outro dia, estão no Chevy Impala ouvindo noticias ruins, ja que começou o apocalipse. Eles vão atrás do profeta Chucky, que afirma que os arcanjos explodiram Castiel feito um balão e ainda pressente que vinham anjos chegando.



Zacariah chega à casa de Chucky e afirma que os anjos precisavam agora de Dean antes que Lúcifer encontre seu receptáculo (o corpo que foi escolhido para que ele o possuise).Dean se recusa a ajudá-los e consegue escapar.

Nessa temporada, Sam se sente muito mal por tudo que causou, tentando se desculpar com Dean. Os dois passam um tempo separados, mas depois sentem que é melhor permanecerem juntos. Dean descobre que ele é o receptáculo do arcanjo Miguel, o único que pode derrotar Lúcifer, e Sam descobre que é o receptáculo de Lúcifer. Mas para que Miguel e Lúcifer usem seus corpos, Sam e Dean precisam dar seu consentimento, e os dois negam. Lúcifer usa enquanto isso um corpo que, segundo ele, não é seu verdadeiro receptáculo - Sam é. Castiel também volta depois de um tempo, sem saber direito como voltou à vida. Os três procuram por Deus.


Durante o decorrer da temporada, eles encontram celebridades como Paris Hilton, figuras mitológicas como os Cavaleiros do Apocalipse, Arcanjos como Gabriel, outras séries de televisão como CSI: MIAMI e Supermáquina e até o próprio Lúcifer. 

Esta temporada será composta por 22 episódios.
                                           
  



Sexta Temporada 





Por conta do apocalipse do ano anterior, o seu céu e o inferno viraram uma bagunça e com isso anjos e demônios vagam sem rumo .Dean que queria se aposentar da vida de caçador de criaturas horripilantes, precisa voltar ao trabalho já que Sam escapa do inferno e um montão de criaturas do mal precisa ser caçada. O problema nesta temporada é que os irmãos já não são mais os mesmos . E o relacionamento dos dois mudou bastante .


Esta temporada é composta por 22 episódios















Nenhum comentário:

Postar um comentário