sexta-feira, 24 de junho de 2011

I love you Michael

Estou fazendo esse post com uma grande dor em meu peito, tentando relembrar de uma verdadeira lástima que aconteceu a 2 anos atrás, o maior ídolo Pop de todos os tempos faleceu, nosso Michael Jackson,como fã deste homem e ao mesmo tempo um garoto porque ao meus olhos ele nunca cresceu, estou fazendo uma homenagem a ele, não é grande coisa mais é de todo o meu coração , 


                            " Michael Jackson"
  Tributo ao Rei do Pop  



" Poder flutuar livremente,sem sentir a força da gravidade.Morar na Terra do Nunca.
Ser idolatrado-e amado-por milhões no mundo inteiro.

Esses sonhos parecem estar fora dos limites da razão.Mas para um menino de Gary,Indiana,que foi especial desde o princípio,eles foram muito mais do que somente sonhos. tornaram-se necessidades fundamentais. E ele os realizou durante uma vida curta.Curta demais.

Curta demais,e ainda triste,
talvez certa de um próximo capítulo triunfante.
 Nunca saberemos. "



"Michael para sempre nos corações de quem o ama e o admira muito , sentimos sua falta Rei do Pop , e como sentimos ... "  

                                                                         Camila Winchester 






















2 comentários:

  1. Meu heroi, não usa cueca sobre a calça, meu heroi não usa capa , meu heroi usa calça coronha e meia de lantejoulas, meu heroi, anda sobre a lua , meu heroi quando canta meus ouvidos se enchem de alegria, meu heroi foi acusado de coisas injustas mais venceu!Meu Heroi, morava na Terra do Nunca ! Meu heroi é concerteza o Maior cantor e dançarino que já existiu meu heroi é o MICHAEL JACKSON !!!!

    ResponderExcluir
  2. linda homenagem ao nosso Peter Pan!!!fiquei emocionada *-*

    ResponderExcluir