quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Spoiler: Sera Gamble concede entrevista a Aol Tv


A produtora executiva Sera Gamble, concedeu uma entrevista ao Aol TV onde a mesma  fala um pouco sobre o envolvimento de Dean com a bebida, e sobre os pesadelos de Sam. A produtora executiva também fala sobre a "pegada" dramática desde o meio da temporada.Vejam abaixo da imagem a entrevista traduzida ....



•Sobre a carga emocional que Dean está colocando sobre os seus ombros, Sera diz que é algo que ele faz e que virá mordê-lo na bunda, cedo ou tarde.

•Sera diz que por vários episódios (por vir) eles irão explorar este lado "depressivo" de Dean, mas que o Dean também manterá um pouco do seu "Deanismo" (a maneira como ele enfrenta os problemas). Mas ele está enfrentando muitos problemas diferentes ao mesmo tempo. 

•Sera revela que o "grande segredo de Dean" na primeiro parte da temporada será a morte de Amy. Mas haverão outras coisas a serem desenvolvidas pela temporada. 

•Sera responde de maneira bem curta e grossa que não sabe quando e como o Castiel vai reaparecer. (nos comentários sobre esta entrevista varias seguidoras do Castiel reclamaram da maneira como a Sera está tratando, não só o personagem de Castiel, mas também as fãs)  

•Com relação aos bruxos (do episodio 7.05) serem usados novamente para ajudar os Winchesters a combater os Levitãs, Sera diz que eles não estarão disponíveis e deu a entender que os Winchester vão ter que combatê-los sozinhos (por si mesmos).  

•No episódio desta semana os Levitãs colocam os Winchesters de volta no radar do FBI. Mas o que deixa os meninos muito irritados é que os Sam e Dean/versão Levitã matam várias pessoas inocentes. Sera diz que os Levitãs são adversários muito espertos, não só porque eles podem tomar o lugar de qualquer pessoa, inclusive os meninos, mas também porque eles tem o conhecimento de como manipular os dados do FBI, e com isso fazer com que os Winchester tenham que agir mais na moita para ficar fora do radar do FBI.  

•Sera também revela que o fato de Sam estar lidando muito bem com a situação do que aconteceu com ele no inferno não quer dizer que isso foi resolvido completamente. Na segunda parte da temporada haverá (provavelmente) a volta de Lúcifer (eles estão entrando em contato com o ator Mark Pellegrino, para ver a disponibilidade dele).  

•Nós conheceremos o "big boss" (o grande chefão) dos Levitãs no episódio 6. E Sera diz que os episódios 9 e 10 serão bem pesados mitologicamente. O episódio 9 será hilariante e foi escrito por Ben Edlund. No episódio 10 haverá um gancho (cliffhanger) daqueles de tirar o fôlego, para deixar todos esperando por mais na segunda parte da temporada. Sera diz que o "big boss" dos Levitãs causará muitos danos e grande problemas para os meninos, e que a briga deles será épica. 

•Quanto à segunda parte da temporada (não sei se acredito no que ela disse, ou se foi brincadeira, mas aqui vai) Sera diz que o Sam vai levar uma surra daquelas de um palhaço. E que haverão episódios engraçados e sérios misturados. Mas que até agora o script favoritos de todos é aquele em que o Sam está levando uns sopapos de um palhaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário